Publicado por: Aline | outubro 20, 2009

Hello world!

Lá estou eu começando um blog again(!), mas como estou mais inspirada, vou com tudo! Na verdade, criei outro blog para ser realmente a minha cara, então nada mais justo que ter meu nome nele… Para falar sobre moda, música, comida, diversão, enfim, tudo que estiver no meu gosto.

Então uma foto que peguei como inspiração para minha futura jornada da moda (se tudo der certo claro.)

Começo

E boa sorte para mim e para todas que um dia tiveram e tem coragem de iniciar um blog.

Xoxo

Responses

  1. que chiique de blog novo haha

    eu te desejo muuito sucesso!
    e em relação a moda, tu sabe que nasceu pra isso né haha

    daqui a pouco aqui vai estar cheeio de pessoas querendo saber as novidades

    boa sorte cuh ;@

  2. Oi Aline! Nossa, que super coincidência, entrei aqui bem no dia que vc tá começando o blog. E foi super por acaso, cliquei no teu nome em algum comentário de algum blog por aí… Enfim, sei como é começar, então te desejo muita sorte, muita criatividade, muito bom humor, muitas amizades e muita paciência pra seguir nesse mundinho que é uma delícia! Precisando de alguma coisa, pode contar comigo! Beijo!

    Bruna.

    http://www.sweetelegance.wordpress.com

  3. Oi Aline, vim retribuir a visita ao meu blog!! Apareca sempre! bj Ariana


Deixe um comentário

Categorias

