Publicado por: Aline | outubro 26, 2009

Vivendo e aprendendo…

Preciso confessar, que quanto mais leio blogs de moda, mas a vontade de um blog e de cursar moda vem em minha mente… Assim como relatar algo que você gosta, moda é algo extraordinário, que varia e que depende de pessoa para pessoa, pois o que é maravilhoso para mim pode ser ridículo para você. Estar na moda, não é apenas usar o que todos estão usando, mas usar algo que cai bem em você e que você se identifique, não apenas usando por usar. E se usa o que já saiu da moda, e daí? Basta ter estilo de vida, estilo na hora de se vestir, enfim, estar de bem… mas claro, com limites, termometro mode on.

Vendo por alguns (vários) angulos, até parece que já abandonei o blog, mas é aí que se enganam, nem tudo está perdido! huahaha (risada medonha)

Mas a verdade é que estou um titinho ocupada, por algumas razões que digo no decorrer do blog.. e que esqueci total de tirar a foto pros dois posts que eu ia fazer hoje a tarde: uma de um kit que tenho e outro de um sapato que comprei e super amo.

Então é isso, amanhã (espero eu) irei fazer um post sobre meu kitzinho super meigo 🙂

E não vou abandonar meu blog não genteem!

Xoxo Aline (aiai gossip girl) hahaha

Responses

  1. Oi Aline! É verdade, a moda está no estilo de cada um. Menina, não abandona o blog não, acabou de começar e com certeza tens muitas coisas pra dividir com a gente! Estamos esperando os próximos posts! Beijo!


Deixe um comentário

Categorias

